domingo, 22 de abril de 2012

Foto UFC

Rashad Evans não conseguiu retomar o cinturão da categoria meio pesado do UFC. O ex-campeão perdeu para Jon Jones por decisão unânime após cinco rounds. O desafiante, que treinou com “Bones” durante muitos anos na academia de Greg Jackson, comentou o jogo do oponente, famoso por ter extensa variedade de golpes. Na noite deste sábado, inclusive, o lutador inovou ao dar ombradas no rosto de Rashad.

“Ele é muito esperto, cheio de truques. Foi muito criativo. Eu só posso elegiá-lo. O que mais atrapalhou foram as cotoveladas, eu acho que fiz o jogo errado”, lamentou Rashad, emendando.

“Eu não acho que fiz um bom trabalho e não fiz o que eu tentei fazer. Eu queria em alguns momentos eu poderia ter aproveitado a situação, mas não o fiz”.

Perguntado se deveria descer de peso, já que a categoria está sob domínio de Jones, Rashad garantiu que irá seguir entre os meio pesados.

‘Eu só perdi duas vezes e perdi para os melhores. Quero voltar, lutar e ter outra chance pelo título”.
Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...