segunda-feira, 23 de abril de 2012

OVEREEM SOLTA O VERBO E CUPLA MÉDICO PELO DOPING

overeem-700UFC/ Divulgação
Mesmo culpando o médico, Alistair Overeem deve ser punido pelo esscândalo de doping

Publicidade
Depois de ser oficialmente cortado do card do UFC 146, o gigante Alistair Overeem finalmente comentou sobre o escândalo de doping revelado no inicio do mês e culpou seu médico por ter sido encontrado com um nível de testosterona 14 vezes acima do normal em um ser humano.

De acordo com o lutador em entrevista dada ao site MMA Junkie, dias antes da conferência de imprensa em que os testes antidoping surpresas foram realizados, ele precisou ser medicado com anti-inflamatórios já que havia lesionado uma costela.

- Antes da conferência de imprensa sofri uma lesão na costela e meu médico receitou, e eu aceitei, um anti-inflamatório que foi misturado com testosterona. Não sabia que havia testosterona no remédio. Mas reconheço que deveria saber o que estavam colocando no meu corpo.

Acompanhe a página de MMA do R7

Ainda sem a definição de seu futuro, o gigante holandês será julgado nesta quarta-feira (25) pela Comissão Atlética, quando terá de se explicar oficialmente sobre os resultados apresentados nos exames.

- Sou um lutador limpo e farei o que for preciso para provar isso a todos.

Em seu lugar, o americano Frank Mir foi convocado para enfrentar o brasileiro Junior “Cigano” pelo cinturão dos pesos-pesados no dia 26 de maio, mesma data que o brasileiro Antônio “Pezão” encara o ex-campeão Cain Velasquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...