segunda-feira, 9 de julho de 2012

TÉCNICO DIZ QUE ESSA PODE TER SIDO A ÚLTIMA LUTA DE sonnen NO UFC

Após a vitória sobre Michael Bisping no UFC 136 que o credenciou à segunda disputa de cinturão, Chael Sonnen pegou o microfone e desafiou o campeão peso médio Anderson Silva, que estava na plateia assistindo ao evento.
O americano propôs o seguinte desafio: “Se eu te derrotar, você deixará a categoria. Se você me derrotar, eu deixarei o UFC para sempre.”
Anderson não se pronunciou acerca da proposta de Sonnen e este entendeu que o desafio havia sido cancelado já que o “Aranha” não o  havia aceitado, mas para o treinador Neil Melanson, que substituiu Scott McQuary na condução da preparação do desafiante, Chael pode ter feito sua última luta no MMA.
“Cada vez que você faz parte de uma equipe de treinamento ou quando se tem amigos e eles perdem, você pensa: Como eles vão lidar mentalmente com isso? Eles vão se recuperar da derrota?” – disse ao programa de rádio The Verbal Submission.
“Não sei quais são os planos do Chael mas tenho o pressentimento de que ele está acabado para a luta. Não sei, apenas tenho o sentimento de que ele já era. Talvez eu esteja errado, mas acho que ele estava falando sério quando disse: ‘Se você me bater, eu deixarei o esporte para sempre’ – e há uma boa chance disso acontecer” – afirmou.
Melanson elogiou o lado atlético de Chael Sonnen e comentou sobre a paixão do lutador em atuar como apresentador. “Ele é  muito inteligente e se expressa muito bem. Não sei se ele admitirá ou não que possui paixão em ser apresentador. Ele adora fazer entrevistas, ele ama promover lutas e estou certo de que ele adora treinar” – disse.
“Ele é um ótimo lutador e é um incrível atleta mas ele  não pode lutar para sempre e talvez ele tenha atingido o ponto em que gostaria de fazer outra coisa. Talvez eu esteja errado. Espero estar errado” – concluiu.
Na entrevista pós-luta, Chael Sonnen declarou que só permanecerá no Ultimate Fighting Championship se for para se tornar o campeão mundial e que não pretende continuar somente para ocupar lugar. Para ele, há muitos jovens lutadores que merecem oportunidade e ele é grato pelas duas chances que teve de disputar o título.
“Ou é para ser o campeão ou seguir em frente e fazer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...