sábado, 28 de julho de 2012

MOSSORÓ SEDIOU EDIÇÃO DO FORT MMA

Talison Soares conseguiu vitória - Crédito: Marcelo Bento













Carlos Guerra Júnior/Da Redação

O lutador mossoroense Leandro Higo fez por merecer a credibilidade para realizar a luta principal no Fort MMA nesta sexta-feira (27), no ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró. O atleta realizou o feito inusitado de finalizar o experiente Janailson Kevin Lima 'duas vezes'. Isso aconteceu porque Janailson foi finalizado na primeira vez pouco depois do 1º round ser encerrado. Daí, a arbitragem não pode validar.

Apesar de Janailson ter tido uma segunda chance, após sofrer uma guilhotina poucos segundos depois de encerrar o 1º round, o pernambucano já voltou para o 2º round debilitado e não teve muito o que fazer para tentar combater o 'fenômeno' Leandro Higo. O mossoroense foi superior desde o começo da luta, aplicando vários golpes em cima e neutralizando o adversário no chão. Daí, o atleta encerrou a luta com certa facilidade no 2º round.

E a noite foi realmente dos mossoroenses. O lutador Amaury Junior deu outro show para levantar o público, conquistando a sua terceira vitória no MMA em quatro meses. Ele não deu muitas chances para o paraibano Jonathan conhecer o seu jogo e nocauteou o adversário com o chute ainda no início do 1º round.

Amaury Junior confirma favoritismo - Crédito: Marcelo Bento

Outro mossoroense que lutou foi Wagner "Mossoró", residente de Natal e atleta da Academia Kimura Nova União. Ele abriu a noite em um combate diante do paraibano José Airton, em uma luta que o adversário resistiu até o terceiro round, mas foi finalizado na reta final.

No segundo combate da noite, houve um show de MMA feminino, com a natalense Bethe Correia e a paraibana Daniely dos Santos. Bethe mostrou superioridade, teve chances de finalizar e nocautear, mas a adversária resistiu, sendo abraçada pela potiguar ao final da luta. A natalense ainda subiu nos ombros do ex-participante do TUF Brasil Anistávio Gasparzinho, sendo bastante aplaudida pelo público.

Bethe Correia vence Daniely Santos - Crédito: Marcelo Bento

O atleta de Areia Branca Talison Soares venceu no primeiro round. O lutador revelado na Academia Brasa de Areia Branca, mas que também defende a Pitbull Brothers de Natal, finalizou o
adversário Jeffinho Oliveira, da Paraíba, no primeiro round.


Talison Soares conseguiu vitória - Crédito: Marcelo Bento

Outro potiguar que venceu foi Ronaldo Júnior, que derrotou o paraibano Allison Jansen. O únido atleta do RN que não saiu vitorioso na noite foi Jeffinho Dantas, que perdeu para o cearense Iramar Forte.


Lutas do Fort MMA agitaram o público de Mossoró  - Crédito: Marcelo Bento
O evento ainda contou com as presenças do lutador do UFC Rogério Minotouro, do novo contratado do UFC Jussier Formiga, do campeão do TUF Brasil Rony Brasil e do ex-participante do TUF Brasil Anistávio Gasparzinho.

Organizador ao lado de Jussier, Gasparzinho, Jason e Minotouro - Crédito: Marcelo Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails