terça-feira, 3 de julho de 2012

GPS: DIZ QUE ANDERSON ENTROU NA "ONDA" DE sonnen

Foto: Divulgação/UFC
O campeão meio médio do Ultimate Fighting Championship Georges Saint Pierre conhece bem o que é ser provocado pelos adversários – azarões em sua maioria – e como deve agir para evitar entrar no jogo dos desafiantes que tentam, sem sucesso, superá-lo na divisão até 77kg.
O canadense comentou que o desafiante ao título dos médios Chael Sonnen conseguiu o que queria ao arrancar as declarações furiosas do campeão Anderson Silva há alguns dias. De acordo com ‘GSP’, o brasileiro não tem que entrar no clima de provocação do americano para incorrer o risco de cometer um erro que poderá custar-lhe o cinturão.
“Chael Sonnen quer entrar na mente do Anderson Silva e ele conseguiu isso. É isso que ele quer, porque quando se luta com emoção, não se luta de maneira inteligente. A plateia adora isso. Silva irá como um louco mas ele poderá cometer um erro se fizer isso. É um grande erro”, disse ao site Sportsnet.ca.
“Você tem que voltar à razão de que ele é o campeão, e a razão pela qual ele é o campeão é porque ele luta de maneira inteligente, ele possui muitas qualidades, mais do que os outros caras. Ele traz a luta para onde ele é o melhor e não tem que lutar como um louco. É isso o que o Chael Sonnen quer dele”, explicou.
Desde o período em que esteve suspenso por doping após a primeira derrota para Anderson em 2010, Chael Sonnen se manteve na mídia graças a declarações ofensivas endereçadas principalmente ao “Aranha”. Já o paulista optou por não revidar os desaforos até a semana passada, quando prometeu quebrar o rival no UFC 148, dia 7 de julho.
Anderson e Chael farão a luta mais aguardada dos últimos anos no próximo sábado, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e o MMA, Mano a Mano fará a cobertura da ‘luta do século’ em tempo real. Para obter os resultados durante o evento, basta seguir o blog no twitter@EduardoCruzMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...