quinta-feira, 5 de julho de 2012

STEVEN SEAGEL DIZ QUE QUER ANDERSON SE APOSENTANDO ESSE ANO

Anderson Silva contou com um reforço de peso no treino aberto para o UFC 148, realizado esta quinta-feira em Las Vegas, nos Estados Unidos: Steven Seagal, ator e faixa-preta de Aikido.

A celebridade de Hollywood, que esteve no córner do brasileiro em suas lutas contra Vitor Belfort e Chael Sonnen, disse que aconselhará o campeão dos médios a pendurar as luvas ainda este ano.

“Eu gostaria que ele se aposentasse esse ano. Não necessariamente (após essa luta), mas esse ano. Não quero que ele lute em outra categoria”, disse Seagal à TATAME, relembrando a primeira luta com Chael. “Anderson tinha costelas quebradas naquela luta. Ele não conseguia lutar bem naquela luta. Eu falei para ele não lutar, os médicos falaram para ele não lutar, mas agora ele está bem”.

Anderson fez grande parte do seu camp para esta luta no Brasil, mas Seagal insiste ter participado de sua preparação, embora não tenha ido ao país de “Spider”.

“Para essa luta, treinei por alguns meses”, garante, revelando que ensinou uma nova técnica ao campeão que, em primeiro momento, acreditava ser ilegal no MMA, mas que está prevista nas regras. “Quero (manter) o elemento surpresa. Quero que ele use técnicas que ninguém está esperando”.

Para o combate, previsão de menos de 10 minutos de ação. “Espero que o Anderson vença. Ele vai nocauteá-lo no segundo round”.

Quanto à possibilidade de vermos Anderson Silva competindo entre os meio-pesados, contra o campeão da divisão, Jon Jones, Seagal é contra: “São categorias completamente diferentes, o tamanho é muito maior”.

Imagem Postada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...