sábado, 14 de julho de 2012

CIGANO RI DAS DECLARAÇÕES DE OVEREEM



- A escola de Chael Sonnen tem mais estudantes! Esse cara vai falar muita m... porque ele viu que o UFC deu ao Chael Sonnen a chance de enfrentar o Anderson (Silva) de novo, mas cara, não tenho medo dele. Não tenho medo de ninguém aqui - disparou Cigano, em entrevista ao programa de TV "UFC Tonight".
 
Cigano e Overeem tinham encontro marcado para o UFC 146, em maio passado, mas o holandês teve seu pedido de licença para lutar em Las Vegas recusado pela Comissão Atlética do Estado de Nevada (NSAC), após apresentar níveis de testosterona acima dos permitidos num exame surpresa. A suspensão dura até dezembro. Antes disso, o brasileiro deve colocar o cinturão em jogo numa revanche com Cain Velásquez.
O duelo entre Cigano e Velásquez era desejado por Dana White, presidente do Ultimate, para o UFC 152, em setembro, embora o brasileiro tenha dito que jamais lhe pediram para atuar no evento. O campeão disse no programa que pretende lutar em novembro.

Overeem espera ser o próximo da fila e, em entrevista ao site "MMA Fighting" no começo da semana, disse que Cigano preferia enfrentar Velásquez por saber que o holandês seria a maior ameaça ao seu título.

- Eu golpeio muito forte. Nocauteei muita gente. Finalizei muita gente. Eu sou, em qualquer forma que você olhar, uma ameaça legítima ao título. Estou em busca dele, e vou pegá-lo. Ele (Cigano) sabe disso. Além disso, Cain também está indo muito bem, mas Cain não bate tão forte quanto eu. Cain é menor do que eu. Cain tem menos experiência. Então eu sou a maior ameaça legítima ao seu título. Por isso que ele está com medo - afirmou Overeem.

Cigano, porém, se mostrou aberto a fazer o duelo com Overeem, assim que o gigante holandês receber permissão para lutar.

- Se (Overeem) pensa que é melhor do que eu, venha lutar comigo. Logo ele sentirá o poder da minha mão e vai mudar de ideia - respondeu o campeão dos pesos-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...