quinta-feira, 5 de julho de 2012

GLOBO EXPLICA PORQUE NÃO IRÁ TRASMITIR A LUTA AO VIVO

Depois de causar grande descontentamento no dia 26 de maio, quando transmitiu a luta de Junior Cigano, campeão dos pesos-pesados do UFC contra Frank Mir em reprise, após tê-la anunciado a transmissão como ao vivo, a Rede Globo de Televisão emitiu uma notificação onde afirma e confirma a exibição da luta princiopal do UFC 148 entre Anderson Silva e Chael Sonnen em reprise após o programa Altas Horas, pois devido ao contrato, só pode transmitir os combates após 30 minutos do seu encerramento.
“A Rede Globo vai exibir a luta do Anderson Silva contra Chael Sonnen neste sábado, dia 07, pelo UFC 148. Não transmitimos nem transmitiremos, ao vivo, as lutas realizadas no exterior, por não termos os direitos para isso. Temos somente o direito de transmissão com atraso mínimo de 30 minutos, por força contratual. O UFC será exibido no sábado, após o Altas Horas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...