sábado, 7 de julho de 2012

ANDERSON SILVA ACERTA ROSTO DE sonnen

Ontem o MMA Space transmitiu ao vivo a partir das 20 horas a pesagem do UFC 148 com as grandes estrelas da noite lutando contra seu próprio peso, sem maiores problemas.
Com todos no limite da categoria, a encarada de Anderson e Sonnen era o fato mais esperado da noite, devido aos atritos entre ambos nos últimos dois anos e as ameaças feitas pelo brasileiro ao americano durante a encarada na entrevista coletiva, onde foram apartados por segurança.
Novamente no UFC 148, Anderson Silva foi para cima de Sonnen na encarada e dessa vez buscou desestabilizá-lo acertando uma ‘ombrada’ no rosto do americano e foi afastado por Steven Seagal, que o acompanhava, Dana White e outros membros de equipe.
O americano ao ser entrevistado por Joe Rogan, posteriormente ficou gesticulando com a boca, mostrando-se incomodado com a ‘agressão’.
Anderson não será punido pelo ato, pois sua equipe justificou que o mesmo realizou o ato para afastar o americano. A justificativa foi aceita pelo UFC. Chael Sonnen, em contrapartida, acredita que Anderson fez propositalmente para acertá-lo e ser desclassificado para não ter que o enfrentar.
Assista aqui o vídeo da pesagem do UFC 148 com Anderson Silva e Chael Sonnen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...