sábado, 7 de julho de 2012

UFC ANUNCIA WOLVERINE E CORTE DE 5 DO TUF

Com o fim do UFC 147, o site da organização americana passou a atualizar a situação dos lutadores que participaram do TUF Brasil. Dos 16 que estiveram do reality show, nove continuam figurando como atletas do Ultimate. Dos perdedores do evento de Belo Horizonte, somente os finalistas Godofredo Pepey e Serginho Moraes foram aproveitados.
hugo Wolverine john macapa ufc 147 mma (Foto: Douglas Magno/O Tempo/Agência Estado)Wolverine (esq.) venceu Macapá e agora vai para os

Os outros derrotados - Gasparzinho Medeiros, Wagner Galeto, John Macapá, Leonardo Macarrão e Delson Pé de Chumbo - já não aparecem mais no site do Ultimate. Assim como Renée Forte e Daniel Sarafian. Esses dois não participaram do UFC 147 e receberam a promessa de fazer pelo menos um combate pela organização.

Dos vitoriosos, uma novidade: Hugo Wolverine já está na lista de lutadores do peso-galo. No TUF, ele atuou pelos penas. O campeão Rony Jason, além de Rodrigo Damm, Godofredo Pepey e Marcos Vina continuam na categoria do programa.


No peso-médio, Cezar Mutante, Serginho Moraes, Francisco Massaranduba e Thiago Bodão também permanecem no site. Entretanto, Massaranduba e Serginho possivelmente seguirão o mesmo caminho de Wolverine e mudarão de categoria. Enquanto o primeiro deve ir para os leves, o segundo passaria a lutar entre os meio-médios.

http://sportv.globo....rograma-combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...