domingo, 29 de julho de 2012

WANDERLEI SILVA ELOGIA A KIMURA/NOVA UNIÃO E A MEDALHISTA OLIMPICA

Por Luca Gomes

Foto Marcelo Barone
Nas últimas semanas, o Brasil viu dois nordestinos se destacarem no mundo das lutas, cada um na sua área. Renan Barão derrotou Urijah Faber por decisão unânime no UFC 149, no último dia 21, e faturou o cinturão interino dos galos do Ultimate. E Sarah Menezes faturou a medalha de ouro no Judô, nas Olimpíadas de Londres.
O segundo cinturão da Kimura/Nova União no Ultimate, visto que José Aldo detém o título dos penas, foi motive de elogios do “Cachorro Louco”, que enalteceu os líderes da equipe.
“Quero parabenizar o Dedé Pederneiras e o Jair Lourenço. Eu vi a conduta deles com o atleta, a conduta com relação a equipe. Eles fazem tudo certinho, perdem peso certo, mantêm o psicológico do atleta no lugar certo. Seus lutadores sempre chegam prontos para lutar de pé, o chão, nas quedas, em tudo”, elogiou Wand em bate-papo exclusivo com à TATAME.
“A Kimura/Nova União está de parabéns por isso tudo. Fico muito feliz em ver as escolas do Brasil chegando num nível tão elevado e preparando atletas tão bons”, completou.
Quem também mereceu elogios do “Cachorro Louco” foi Sarah Menezes, que enfileirou cinco adversárias e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres, neste sábado, sendo a primeira judoca brasileira a subir no alto do pódio.

“Muita gente esquece, mas o Judô é uma religião no Japão. No Brasil não pode ser diferente. Essa menina fez história em Londres. Foi espetacular. Ela está de parabéns. O Brasil é medalha de ouro em talento, e será sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...