domingo, 29 de julho de 2012

MASSARANDUBA LUTA NO UFC RIO 3

Francisco Massaranduba foi um dos nomes mais carismáticos da primeira edição do reality show ‘ The Ultimate Fighter – Em busca de campeões’ e mesmo eliminado por Thiago Bodão nas quartas-de-finais, Massaranduba conseguiu um contrato limitado com o UFC e precisa fazer boas apresentações para seguir firme na organização.
Massa enfrentou no UFC 147, no Mineirinho, o peso-médio Delson Pé de Chumbo e venceu-o por nocaute técnico, credenciando-se para seguir na organização. Assim, lutará no UFC Rio 3, sendo confirmado inicialmente pela revista Tatame.
O brasileiro ainda não tem adversário definido, mas diferentemente de como atuou no reality show, Francisco descerá duas categorias, do peso-médio passará a lutar em sua divisão de origem, os pesos-leves.
No UFC Rio 3 além de Massaranduba teremos o combate principal entre José Aldo e Erik Koch, Vitor Belfort e Alan Belcher, Rampage Jackson contra Glover Teixeira, o campeão do TUF Brasil Rony Jason contra o americano Sam Sicilia, Serginho Moraes enfrentando Reneé Forte e Cristiano Marcello contra Reza Madadi.
O evento acontece no dia 13 de outubro no HSBC Arena, no Rio de Janeiro e Massaranduba ainda não tem adversário definido.
Foto: Reprodução/TUF Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...