segunda-feira, 23 de julho de 2012

DOMINICK É FLAGRADO TORCENDO POR FABER

Antes da disputa de cinturão interino dos pesos-galos, o atual campeão linear da categoria, Dominick Cruz, já havia dito que torceria por Urijah Faber, pois tem uma grande rivalidade com o californiano e queria enfrentá-lo assim que se recuperasse de lesão. Pois o lutador foi flagrado pelas câmeras torcendo por Faber durante a luta contra Renan Barão e analisando o que seu rival deveria fazer para vencer o brasileiro.

O UFC postou um vídeo na rede social Telly que mostra Dominick Cruz e o peso-médio Brian Stann assistindo ao evento principal do UFC 149 - a dupla de lutadores atuou como analistas de estúdio durante o programa pós-luta na emissora de TV parceira do Ultimate nos EUA. Mesmo com os movimentos do joelho esquerdo limitados por uma proteção, após passar por cirurgia, Cruz fazia quase um "shadowboxing" (movimentação de boxe sem sparring), como se estivesse lutando contra Barão, e dizia o que Faber devia fazer.

- Ele tem que fintar mais. Está olhando no espelho demais. Ele não está fintando, se ele fintar, esconde sua velocidade, porque só está procurando por socos 1-2. É isso o que ele precisa. Se ele não fizer isso, não vai conseguir acertar dois socos - dizia Cruz, claramente ansioso com a luta.

Durante um breve momento de luta agarrada, o campeão se empolgou e afirmou que Faber deveria investir nisso.

- Ele precisa fazer isso, criar um encontro, na luta de encontro que ele é mais perigoso, com suas finalizações - afirmou.

Faber, porém, não fez muito do que Cruz disse, e acabou derrotado por Renan Barão por decisão unânime. O brasileiro conquistou o título interino da categoria e disse ao SPORTV.COM que pretende unificar os cinturões contra o campeão linear. O presidente do Ultimate, Dana White, porém, quer que ele lute antes disso, já que a recuperação de Cruz deve levar de seis a nove meses.


Fonte: http://glo.bo/PA1lZV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...