sábado, 28 de julho de 2012

NICK DIAZ PEDE PARA LUTAR COM ANDERSON SILVA

O polêmico Nick Diaz, que disputou e perdeu a luta pelo título interino da categoria dos meio-médios no UFC para Carlos Condit, está suspenso pelo uso de maconha averiguado pelos testes anti-dopping da Comissão Atlética de Nevada até fevereiro de 2013, mas pretende recorrer e voltar aos octógonos até o fim desse ano.
Treinado por Cesar Gracie nos EUA afirmou inclusive que iria se aposentar, não se conformando com a decisão dos árbitros em seu último combate no Ultimate, mas no entanto abstendo-se da decisão, tem um sonho a ser realizado no Ultimate e afirmou que se viesse a oportunidade não a deixaria passar.
O ex-campeão do Strikeforce quer pedir por Anderson Silva ao voltar para o Ultimate, seguindo como exemplo as comparações entre Georges Saint Pierre e o campeão dos médios e a possibilidade de enfrentar-se. Leia abaixo a declaração de Cesar Gracie ao site GracieFighter.com.
Para lidar com a suspensão da NSAC, vamos ter que apelar aos tribunais e se as coisas  acontecer do nosso jeito, será plausível que Nick possa voltar o mais rápido possível, talvez em algum momento no final deste ano. Por muito tempo burocratas NSAC ter agido com incompetência e malícia com os lutadores. Nós vamos desafiá-los em tribunal.
Quanto a futuros adversários, Nick afirmou que e gostaria de ter lutas com “que importa”. Uma vez que GSP vai lutar Condit, ele tem que procurar em outro lugar. Ele vai pedir respeitosamente uma luta com Anderson Silva, um lutador que ele respeita e gostaria de desafiar.
A equipe de Silva tem falado de uma luta com GSP, possivelmente, até mesmo em um peso combinado. Nick aceitaria em um minuto, mas disse-me que se Silva decidir não descer de peso ele vai se deslocar até £ 185 (limite dos médios) para enfrentar o campeão.
Se vai acontecer ou não o combate, ninguém sabe, mas sabe-se somente que Nick Diaz é mais um dos diversos lutadores que afirmaram querer enfrenta-lo após sua vitória sobre Chael Sonnen no UFC 148.
F0nte: Graciefighter.com
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...