quinta-feira, 19 de julho de 2012

RENAN BARÃO MANDA RECADO PARA FABER

Renan Barão está bem próximo de realizar um sonho: A conquista do cinturão do UFC, mesmo que seja de forma interina. No próximo sábado, o peso galo enfrenta o experiente Urijah Faber, pelo UFC 149, em Calgary, no Canadá. Na tarde desta quinta-feira aconteceu a coletiva de imprensa dos lutadores, e tudo ocorreu na maior cordialidade. Na única troca de farpas, Faber disse que poderia vencer todos os 28 oponentes que Barão venceu na carreira.

Sem perder a classe, o atleta da Kimura/Nova União mandou o recado. “Quem tem boca fala o que quer. Ele vai ter que mostrar que pode me vencer, assim como diz que venceria meus oponentes”.

Apesar de ser a luta mais importante de sua carreira, Renan Barão diz não ter pressão nenhuma, já que está preparado. “Não. Nenhuma. Estou tranquilo e só vim mostrar meu trabalho mais uma vez. Essa semana foi ótima, tudo dando certo. Estou bem preparado e vim para dar o meu melhor. Venho trabalhando há vários anos. Estou treinando duro e forte para o meu trabalho ser reconhecido. Estou muito feliz!"

Confira abaixo o card completo do evento:

UFC 149
Calgary, Canadá
21 de julho de 2012

Card principal

Renan Barão vs Urijah Faber;
Hector Lombard vs Tim Boetsch;
Shawn Jordan vs Cheick Kongo;
Brian Ebersole vs James Head;
Matt Riddle vs Chris Clements;

Card Preliminar

Court McGee vs Nick Ring;
Roland Delorme vs Francisco Rivera;
Ryan Jimmo vs Anthony Perosh;
Bryan Caraway vs Mitch Gagnon;
Daniel Pineda vs Antonio Carvalho;
Mitch Clarke vs Anton Kuivanen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...