sexta-feira, 27 de julho de 2012

JONES PREOCUPADO COM AS "BOMBAS" DE HENDO.

O atual campeão dos meio-pesados do UFC, Jon ‘Bones’ Jones é a grande promessa americana do Ultimate na atualidade, tendo derrotado grandes ídolos internacionais, destacando-se por suas habilidades e pouca idade.
Com somente 25 anos, Jones tem 17 lutas em sua carreira, sendo moralmente invicto pelo UFC, visto que só perdeu uma luta por desclassificação em uma cotovelada tida como ilegal pelo árbitro. Porém, Dana White na época discordou da comissão.
Cotado para enfrentar Dan Henderson no UFC 151 em setembro, Jon Jones em entrevista ao ‘MMA Junkie’ afirmou que estabeleceu como meta bater o recorde de defesas de títulos na categoria dos meio-pesados do Ultimate, detido por Tito Ortiz.
“Um dos meus principais objetivos agora é bater o recorde de Tito, de modo que isso me estimule”
Porém, para bater o título, Jones vai enfrentar um dos maiores nomes da história do MMA, o veterano Dan Henderson com 41 anos e ex-campeão do Pride e do torneio do UFC. Assim, mostrou-se preocupado com os mísseis disparados pela mão direita de Hendo.
“Acho que estou mais preocupado com a sua impressionante bomba de direita. Ele é um lutador muito talentoso. Suas mãos são iguais mísseis em busca de calor. Ele pode fazer algumas coisas de todos os ângulos diferentes usando sua mão direita.”
Para igualar o recorde de Tito Ortiz, Jon Jones deverá bater Dan Henderson e mais um próximo adversário e só assim conseguirá cinco defesas de título como o recém membro do Hall da Fama do UFC.
Dan Henderson vem de vitória sobre Shogun Rua em uma das melhores lutas de 2011 e Jones vem de vitória sobre Lyoto Machida em dezembro de 2011.
Fonte : MMA Junkie
Foto: Divulgação/UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...