segunda-feira, 16 de julho de 2012

MURILO NINJA x PAULÃO FILHO NO IRON MAN 15

A novela entre Murilo Ninja e Paulo Filho está pronta para mais um capítulo em setembro após dois cancelamentos no evento Iron Man 15.
Os lutadores se enfrentaram no evento japonês Pride Bushido 10, em 2006, com Ninja representando a Chute Boxe e Paulão Filho a Brazilian Top Team, com vitória para o segundo nas decisões dos árbitros.
A luta entre os tais rolaria em Belém, no Pará dia 12 de julho mas foi cancelada poucas horas antes do combate por falta de recursos financeiros do evento, mesmo após os lutadores terem batido o peso no dia anterior e com o anúncio de transmissão da luta pelo canal Esporte Interativo.
Sendo uma aguardada revanche pelos fãs de MMA de todo o Brasil e planeta, o duelo seria a luta de despedida de Murilo Ninja das competições, após ter perdido duas lutas, uma no Canadá e outra na Inglaterra.
Segundo o site Lutapara.com.br, a revanche acontecerá no evento Best of the Best no dia 6 de setembro em Belém e será transmitida pelo Canal Combate. As bolsas dos atletas já foram pagas e os fãs possivelmente não serão decepcionados.
“É uma grande empresa, forte. Não podemos recusar a oferta”, afirmou o empresário de Paulo Filho.
Fonte: Lutapara.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...