sexta-feira, 27 de julho de 2012

LYOTO E SHOGUN PODEM LUTAR PELO TÍTULO CONTRA JONES E HENDO.

No próximo dia 4 de agosto acontece o UFC on Fox 4, evento que terá em destaque duas grandes lutas pela categoria meio-pesado do UFC, com dois dos maiores brasileiros atuantes no Ultimate.
Shogun Rua fará a luta principal da noite contra Brandon Vera e Lyoto Machida encara Ryan Bader no co-evento principal e segundo o chefão do UFC, quem der o melhor show possivelmente será o próximo desafiante pelo título, atualmente pertencente à Jon Jones que coloca-o em jogo contra Dan Henderson no UFC 151.
“Esses lutadores têm uma grande oportunidade para mostrar ao mundo por que eles merecem lutar pelo título dos meio pesados do UFC”, afirmou  o presidente do UFC Dana White à Fox Sports. “Vencer não é o suficiente no UFC on Fox. Esta categoria é muito competitiva”.
O UFC on Fox 4 além de Lyoto e Shogun terá a estréia do brasileiro Wagner Caldeirão contra Phil Davis na mesma categoria e inclusive o combate entre Rani Yahya, brasileiro, contra Josh Grispi.
Fonte: Fox Sports
Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...