sábado, 14 de julho de 2012

RIO GRANDE DO NORTE GANHA MAIS UM REPRESENTANTE NO UFC

Foto: Artur Dantas
Jussier da Silva, o “Formiga”, é o novo peso mosca contratado pelo Ultimate Fighting Championship, de acordo com reportagem em primeira mão da repórter Camila Rizzo, do Canal Oss.
Jussier é de Natal e complementa seus treinos no Rio de Janeiro em companhia dos célebres José Aldo, Johnny Eduardo, Marlon Sandro e Dudu Dantas, que atuam nas maiores organizações das artes marciais mistas na atualidade.
Em sua cidade  natal, Formiga treina sob a supervisão do técnico Jair Lourenço – principal responsável por sua evolução como lutador – e faz sparring com Renan Barão, que disputará o cinturão interino da categoria peso galo este mês.
Considerado o  atleta número dois em importantes rankings do mundo, Jussier Formiga chega ao UFC após anos de dedicação e até de internato no quartel-general da equipe, onde treinava até três vezes por dia, com intervalos somente para alimentação e descanso.
Após ter enfrentrado dificuldade para encontrar oponentes do seu peso, Formiga estreará em breve no maior palco do MMA e terá pela frente nomes como os de Ian McCall e Joseph Benavidez.
Siga o blog Mano a Mano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...