segunda-feira, 23 de julho de 2012

DANA DIZ QUE ANDERSON É O TAYSON DO MMA


A relação entre o presidente do UFC, Dana White, e a maior estrela do evento, Anderson Silva, nem sempre é das mais tranquilas. O campeão dos médios já teve atuações polêmicas e também já se irritou com o evento com mudanças em seus combates. No entanto, o respeito persiste. Para Dana, o desafio de lidar com o Spider é um dos pontos altos de seu trabalho: “ele é nosso Mike Tyson”.

Em entrevista veiculada no site MMA Weekly, Dana White falou da relação entre eles e, além de explicar como é trabalhar nos bastidores das lutas, também analisou o momento do veterano de 37 anos, que parece ainda estar longe de se aposentar.
“Eu amo todos os aspectos de lidar com esse cara. Eu amo vê-lo lutar, e a ansiedade para saber o que ele vai fazer no octógono é um dos melhores aspectos do meu trabalho. Esse cara é meu lutador favorito, por mais que seja difícil, eu adoro lidar com ele”, afirmou o cartola.
“Ele é nosso Mike Tyson: imbatível, ninguém pode pará-lo, e todos querem saber quem conseguirá. Eu não sei, vamos descobrir. Ninguém sabe o que vai acontecer e isso é o legal do MMA”, completou.
Questionado sobre os objetivos com Anderson Silva no futuro, o dirigente explicou que o mais curioso é observar como o brasileiro lida com a idade, que parece não oferecer grandes obstáculos, apesar dos 37 anos.


“Quanto a metas, acho que uma das coisas que mais se analisa é a sua idade e o quanto ele não aparenta isso. Minha pergunta é: quando Anderson Silva vai ter aquele momento em que dirá: 'eu estou velho?'. Poderia ter sido aquele sábado à noite, mas ele esteve muito longe de ver isso acontecer”, afirmou Dana, referindo-se ao nocaute avassalador contra Chael Sonnen, no UFC 148.
O maior problema entre Dana White e Anderson Silva aconteceu na luta entre o brasileiro e Demian Maia, uma de suas defesas do cinturão dos médios. O Spider passou grande parte da luta provocando o compatriota e, tamanha sua irritação, o presidente do UFC se recusou a colocar o cinturão no campeão.
O UFC estuda qual será o futuro do brasileiro, que pelos resultados do fim de semana é possível que tenha férias e só volte em 2013. Chris Weidman é favorito a enfrentar Anderson Silva, mas pode ter de fazer outro combate para ganhar o direito de desafiar o campeão dos médios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...