segunda-feira, 9 de julho de 2012

CIGANO ESTÁ COM MEDO DE LUTAR AFIRMA OVEREEM

Junior Cigano declarou que Alistair Overeem era trapaceiro depois que o holandês caiu no exame antidoping. O ex-campeão do Strikeforce, embora não tenha polemizado, afirmou, em entrevista ao site “MMA Junkie”, que o atleta brasileiro tem medo de enfrentá-lo.

“Para mim, pouco importa contra quem lutarei. Tenho 69 lutas no meu currículo, e não preciso de lutas de avaliação ou aquecimento. Vou deixar tudo a cargo do UFC. Sei que eles virão com algo interessante, e para mim estará bom. Se quiserem que eu dispute o título, disputarei. Se não quiserem, estarei pronto do mesmo jeito. O certo é que Junior Cigano, que não é o campeão por acaso, pode falar o quanto e o que quiser. Sei que ele está feliz pela nossa luta não ter acontecido, e sei que ele tem medo de lutar comigo. Ele sabe que sou a maior ameaça que existe ao seu cinturão. Cigano sabe que, quando lutar comigo, não terá para onde correr. Ele vai bater e sair, ou vai levar a luta para o chão. De qualquer forma, vai deixar o octógono com uma derrota”, disse o gigante, cortado do duelo contra Cigano após testar positivo no exame.

Recentemente, Alistar Overeem se encontrou com Dana White, presidente do Ultimate, a quem rasgou elogios.

“Dana é um cara honesto e direto no que fala. Na verdade, somos muito parecidos. Acho que tudo vai se acertar, só estamos deixando as coisas acontecerem no seu tempo. A reunião foi muito boa. Conversamos e demos nossas opiniões sobre o que aconteceu. Estamos em sintonia, e ele gostou de eu ter ido falar diretamente com ele. Foi tudo muito positivo”, comentou o atleta, que tirou o período de suspensão como forma de tirar férias.

"Eu não tive descanso desde 2004. Naquele ano, tive que cancelar algumas lutas por causa de lesões que sofri. Desde 2005, venho fazendo quatro, cinco, seis e até sete lutas por ano. Não tive sequer dois meses de folga nesse período. Por isso, agora, é ótimo poder descansar, sair e ter uma vida social mínima. Eu continuo treinando e melhorando meu jogo, mas me sinto melhor porque sempre estive me preparando para alguma luta. Agora tenho tempo para mim mesmo. Estou radicado em Miami, que é um lugar que adoro. Estou terminando as obras na minha casa, e quando você está se preparando para uma luta, não tem tempo para isso, porque treina o tempo todo e tem que ir para a cama no máximo 11 horas da noite. Com isso, não conhece pessoas novas. Hoje estou clareando a minha cabeça, e garanto que vou voltar mais forte em dezembro".

Fonte:
http://www.tatame.co...de-lutar-comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...