domingo, 8 de julho de 2012

EVANS PEDE PARA LUTAR COM ANDERSON SILVA

A lista de atletas que sonham disputar um cinturão do UFC é gigante, mas ela fica menor quando o homem a ser batido é Anderson Silva. Ex-número um da categoria dos meio-pesados, Rashad Evans quer ser o próximo desafiante do “Spider”.

“Quero escolher uma luta com o campeão dos pesos médios (risos). Faça acontecer! Por favor”, escreveu o lutador em seu Twitter, em mensagem direcionada a Lorenzo Fertitta, sócio majoritário do UFC.

O cartola não respondeu a mensagem.

Ex-campeão dos meio-pesados, Rashad vem de derrota para Jon Jones, em disputa de título, após ser dominado por cinco rounds. Foi a segunda derrota do norte-americano como atleta profissional, tendo sofrido a primeira pelas mãos de Lyoto Machida, amigo de Anderson.

Após a luta, durante coletiva de imprensa, o presidente da franquia, Dana White, disse que Anderson ainda não tem adversário acertado.

“Foi uma luta tão grande. Vamos sentar e ver. Ainda tem algumas lutas por vir e vamos decidir o próximo desafiante. Não sei”, disse o mandatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...