quinta-feira, 19 de julho de 2012

UFC RIO 3 TERÁ JOSE ALDO x ERIK KOCH

O campeão dos pesos-pena do Ultimate Fighting Championship (UFC), José Aldo lutará novamente diante de seus fãs brasileiros e botar lenha na fogueira do caldeirão que fomentou no UFC 142, realizado na mesma arena que sediará o UFC 153, terceira edição do UFC Rio.
Segundo o site SporTV.com, o campeão dos penas acertou os últimos detalhes que faltavam para ter sua participação confirmada na luta principal do UFC Rio 3, que acontece no dia 13 de outubro no HSBC Arena, na cidade do Rio de Janeiro.
Aldo deu um verdadeiro show no UFC 142, quando enfrentou Chad Mendes no Rio, nocauteando-o com uma bela joelhada no momento perfeito em que o wrestler, até então invicto, tentou derrubado com um double-leg.
Erik Koch será o adversário do campeão em sua quarta defesa de título desde a incorporação do WEC pelo Ultimate e a promessa é que seja um verdadeiro show e dessa vez, José Aldo não irá ao público como fez na última edição, pois na mesma, foi advertido seriamente pelo chefão Dana White.
O adversário, Erik é americano e tem somente 23 anos e buscará sua décima quarta vitória na carreira que conta com somente uma derrota. Você fica ligado em todas as notícias do UFC Rio 3 aqui no MMA Space.
Fonte: SporTV.com
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...