sexta-feira, 27 de julho de 2012

ATLETA DO JUDÔ FAZ ENSAIO SENSUAL

Não muito conhecida pelo grande público, a judoca Mariana Silva tem sido alvo de muitas gozações dos colegas e amigos que estão com ela na Vila Olímpica. E o esporte não tem nada a ver nesse caso. A garota de 22 anos tem ouvido diversas piadas por conta de um ensaio sensual que fez para o jornal Extra, do Rio de Janeiro, dias antes de embarcar para Londres.
A judoca Mariana Silva posou para o Extra (Reprodução/O Globo)
Apesar das gozações dos colegas Mariana afirma não ter se arrependido das fotos feitas. Com bastante vergonha, ela explica que o ensaio foi surpresa e aconteceu durante uma entrevista na qual ela falaria, a principio, só de judô. Quando os repórteres chegaram com a roupa íntima, ela topou depois de alguma resistência, mas em nenhum momento afirma ter feito o ensaio apenas por conta de pressão.
Nos corredores da Vila Olímpica a atleta já é chamada de 'a musa do judô', rótulo que descarta e encara com naturalidade por achar normal a brincadeira dos colegas. Mariana, no entanto, não vê nenhum futuro nas fotos sensuais e, por conta de vergonha, descarta qualquer tipo de ensaio sensual nú. Segundo ela, nenhum dinheiro do mundo seria capaz de cobrir a vergonha que ela teria de tirar a roupa diante das lentes.
"O dinheiro acaba, a vergonha não", afirma a judoca brasileira.
E aí, concorda com ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...