quinta-feira, 5 de julho de 2012

DEMIAN DISCORDA DE ANDERSON E DIZ QUE sonnen MERECE DISPUTAR O TITULO


Todos os holofotes do UFC 148 estão voltados para a mais esperada revanche de todos os tempos. Na sombra de Anderson Silva e Chael Sonnen, Demian Maia, que enfrenta o coreano Dong Hyun Kim na mesma noite, tem credencial para falar sobre os dois protagonistas do evento. O brasileiro, que fará sua estreia na categoria meio-médio, já enfrentou Anderson e Sonnen, perdendo para o primeiro e levando a melhor sobre o segundo.
Imagem PostadaDemian Maia conversa com a imprensa brasileira em Las Vegas (Foto: Adriano Albuquerque/SporTV.com)
Maia, inclusive, foi citado pelo Spider na coletiva de imprensa no início da semana. Ao afirmar que Sonnen não merecia uma chance de título, Anderson disparou:
- Ele foi finalizado por um cara em que eu bati durante cinco rounds – disse.
Sem se abalar com as palavras do campeão dos pesos-médios do UFC, Maia ‘’defendeu’’ Sonnen, afirmando que o falastrão americano, de fato, merecia a chance de disputar o título após dar muito trabalho ao Spider, na luta de 2010, e vencer grandes nomes da categoria.
- O Sonnen voltou para o UFC em 2009 e perdeu só duas lutas, para mim e para o Anderson. Então, o cara que tem esse cartel, pegando adversários duros como Dan Miller, Nate Marquardt, Brian Stann, Michael Bisping... Ele só pegou top 10. Se alguém disser que ele está disputando o cinturão só porque fala, é mentira. Isso ajudou e vai ajudar também o Anderson, que vai vender mais pay-per-view e ganhar mais dinheiro. Mas é lógico que ele está credenciado para disputar o cinturão – disse o lutador.
Agora numa categoria diferente, Maia admitiu que, de vez em quando, ainda sente vontade de enfrentar novamente o Spider em busca de revanche, mas garantiu estar focado em seu novo caminho na carreira. Mesmo assim, analisou sua atuação contra o compatriota no UFC 112 e considera que não “apanhou” tanto.
- Ele ganhou com certeza, mas não acho que ele foi incrivelmente superior. Se fosse, viria para cima me nocautear. Não existe nenhum lutador bonzinho que não vai nocautear. Ainda mais o Anderson. Ele com certeza estava inseguro de ir para a luta agarrada e fez o que achou certo. Eu não tiro o mérito dele de jogar na distância, fazer aquela graça para me desconcentrar - explicou.
‘Climão’ nos corredores de hotel
Imagem PostadaAnderson Silva passa por trás de Demian Maia no
corredor de hotel (Foto: Adriano Albuquerque)

Poucas horas depois da entrevista coletiva de Demian Maia, o lutador deixava a área de treinos com sua equipe quando cruzou com a enorme “comitiva” de Anderson Silva, que rumava para uma sessão de treinos após assistir à vitória do Corinthians na final da Taça Libertadores. Ao avistar o lutador de jiu-jítsu Eduardo Telles no grupo de Maia, Spider se escondeu, passou por trás do desafeto e foi surpreender Telles, a quem cumprimentou e abraçou. Logo depois, seguiu seu caminho sem falar com Maia, que conversava com Pedro Rizzo, outro membro do time do campeão dos pesos-médios.
Tanto Anderson Silva quanto Demian Maia estarão em ação no UFC 148 neste sábado, em Las Vegas. O Spider encara Chael Sonnen e tenta defender seu cinturão dos pesos-médios pela décima vez. Demian enfrenta Dong Hyun Kim em sua estreia pelos pesos-meio-médios. O canal Combate transmite ao evento na íntegra e a TV Globo exibe a luta principal após o programa Altas Horas. O SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. Confira a programação completa:
UFC 148
7 de julho de 2012, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Anderson Silva x Chael Sonnen
Forrest Griffin x Tito Ortiz
Cung Le x Patrick Côté
Dong Hyun Kim x Demian Maia
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton
CARD PRELIMINAR
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Costa Philippou x Riki Fukuda
John Alessio x Shane Roller
Rafaello Oliveira x Yoislandy Izquierdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails