terça-feira, 24 de julho de 2012

BARÃO COMPARA CINTURÃO COM FORMATURA... ENTENDA!

Foto: Divulgação/UFC
Por Artur Dantas, de Natal-RN
O atleta da Kimura/Nova União Renan Barão anulou completamente o concorrente ao cinturão interino da categoria peso galo do Ultimate Fighting Championship Urijah Faber e tornou-se campeão com uma vitória por decisão unânime, após cinco rounds de amplo domínio.
O potiguar não permitiu que o californiano colocasse em prática o seu jogo de quedas seguido por ataques ao oponente de costas no chão. A estratégia foi fruto de muito estudo por parte do atleta e de sua equipe técnica e Renan comparou o feito a uma graduação de ensino superior.
“Esse cinturão, para mim, é o mesmo que uma formatura na faculdade. É algo que estudei muito para conseguir e finalmente veio. Essa foi a luta em que fiquei mais tranquilo em toda a minha carreira. Não estava nem um pouco ansioso, estava muito bem treinado, conhecia o jogo dele inteiro e sabia que estava ganhando todos os rounds”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...