quinta-feira, 19 de julho de 2012

sonnen REBATE DECLARAÇÕES DE RAMPEGE - " NÃO ESTÁ NO MEU NIVEL"

O americano meio-pesado Rampage Jackson, em entrevista ao MMA Elite na tarde de ontem atacou o compatriota peso-médio Chael Sonnen, afirmando que este não é homem para cumprir sua palavra e retirar-se do UFC, abusando dos palavrões, afirmando que é um merda e concluindo com um ‘Fuck Chael’.
“Eu acho que Chael deve manter sua palavra e deixar o UFC, ele disse que faria isso se perdesse. E ele perdeu horrivelmente. Chael é um merda. Ele deve ir a algum lugar onde as pessoas curtem suas entrevistas, o jeito que ele fala merda de todo mundo. Eu não suporto esse menino. Foda-se o Chael. “
Sabendo do que foi dito por Rampage, Sonnen afirmou ao programa ‘UFC Tonight’ fatos constrangedores sobre o ex-campeão do UFC, afirmando que o tal é um quase aposentado e não está ao seu nível.
“Sendo profissional, eu digo que Rampage só tem mais uma luta e não é contra mim. Agora, se você me perguntar como seria nas ruas, no meu reino, enquanto não estou usando terno e fones de ouvido, minha resposta talvez fosse diferente. Eu provavelmente teria dito a Rampage: por que você não continua violando repórteres mulheres, sendo um desastre de bilheteria e dirigindo na direção contrária em uma estrada? Você não está no meu nível.”
Quinton Rampage Jackson encara Glover Teixeira no UFC 153, em 13 de outubro, no Rio de Janeiro, sendo essa possivelmente a última luta de sua carreira no MMA. Chael Sonnen foi derrotado por Anderson Silva no UFC 148 e está no ‘fim da fila’ do UFC, ainda não sabendo quem será seu próximo oponente na organização.
Foto” Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...