terça-feira, 24 de julho de 2012

JONES TEM MUITO QUE APRENDER

O dia 1º de setembro reserva uma das mais interessantes lutas do ano de 2012. Isso porque o veterano Dan Henderson fará a trigésima oitava luta de sua carreira contra o campeão meio-pesado do Ultimate Fighting Championship Jon Jones.
Henderson, de 41 anos de idade, já enfrentou os maiores nomes das artes marciais mistas e possui vitórias impressionantes sobre Fedor Emelianenko, Rodrigo “Minotauro” Nogueira e Maurício “Shogun” Rua.
O cartel e a experiência do casca-grossa americano dão a ele a certeza de que “Bones” não é um lutador invencível e que o combate contra a sensação do UFC não se resumirá a apenas encaixar sua devastadora mão direita, respeitosamente comparada à Bomba de Hidrogênio.
“Ele é jovem, um pouco descuidado e ele tem muito a aprender tecnicamente. Meu foco é vencer todos os rounds sem conectar a Bomba-H. Eu me certificarei de vencer cada round e se eu acertá-lo ao longo do caminho, espero que ele seja nocauteado” – disse à ESPN.com.
“Muitas pessoas que pensam que o Jon Jones é imbatível jamais lutaram antes. Eles veem o que ele tem feito de fora. Ele tem lutado bem com o estilo dele mas eu sinto que ele nunca enfrentou alguém como eu. Meu estilo casa bem contra alguém com o jogo dele. Eu nunca iria para uma luta ou teria aceito uma luta se  não achasse que poderia bater o outro cara” – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...