quinta-feira, 19 de julho de 2012

RONY JASON LUTARÁ NO UFC RIO EM OUTUBRO

Campeão da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter – Em busca de campeões’, o brasileiro Rony Jason ganhou o tão sonhado contrato com o UFC, maior organização de MMA do mundo e terá sua estréia brilhante como contratado do Ultimate em seu país de origem, no UFC 153 em outubro, na cidade maravilhosa.
Feliz por lutar no Brasil e no dia 13, analogia feita com o filme de Jason, Sexta-feira 13, de onde saiu seu apelido nos ringues, Rony quer provar suas habilidades e convencer que não foi convencido em sua luta contra Godofredo Pepey no UFC 147.
‘Fico feliz de lutar em casa no dia 13, que é uma data especial para mim. Espero agradar às pessoas, já que minha última luta não agradou muito. Quero voltar a ser o Jason nocauteador e finalizador de sempre. Desta vez, vou entrar com a máscara do Jason. Papai Dana White permitiu.’
O UFC 153 acontece no dia 13 de outubro no HSBC Arena, Rio de Janeiro e até o momento Rony segue sem adversário confirmado.
Fonte: SporTV.com
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...