segunda-feira, 9 de julho de 2012

sonnen FICA MANSINHO APÓS DERROTA E ELOGIA ANDERSON SILVA

Parece que a maior rivalidade já vista nos últimos anos no MMA finalmente chegou ao fim. Isso porque, Chael Sonnen, o falastrão americano que deu início às provocações, pareceu se redimir na coletiva de imprensa após o combate.

Visivelmente abatido após o nocaute sofrido na luta principal do UFC 148, evento que ocorreu no último sábado (7), em Las Vegas, o wrestler admitiu, enfim, o talento de nosso representante.

- Ele é uma pessoa normal que sempre consegue uma forma de vencer um combate. Eu admiro ele por isso.

Após essa respostas, Sonnen voltou a surpreender e, em mão contrária ao que vinha divulgando nos dias que antecederam a disputa, elogiou a postura do público brasileiro que lotou o ginásio do cassino MGM, em Las Vegas.

- Foi interessante ver eles por aqui. Eles costumam fazer o certo, que é torcer por seus atletas. Mas, aqui nos EUA, não vemos isso todo dia.

Exagerado, desrespeitoso ou seja lá de que forma Chael Sonnen seja julgado, é importante lembrar que tal duelo só foi capaz de parar o país graças ao seu intenso jogo de promoção e provocações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...