segunda-feira, 23 de julho de 2012

DANA RECLAMA DOS ARBITROS DO UFC 149

Ja se tornou rotina. Após o UFC 149, Dana White voltou a criticar algumas decisões dos árbitros durante o evento. O presidente do Ultimate apontou sua metralhadora para dois personagens em particular: Josh Rosenthal e Yves Lavigne.

Rosenthal foi o pivô em duas polêmicas. A primeira, durante o card preliminar, ocorreu na luta entre Ryan Jimmo e Anthony Perosh. O árbitro pode ter influenciado diretamente na 'não-quebra' de um recorde no UFC. Jimmo nocauteou Perosh no primeiro soco que aplicou, mas devido a demora de Rosenthal em encerrar o combate, o lutador pode ficar sem "entrar para a história", como dono do recorde da luta mais rápida em todos os tempos do UFC.


A outra polêmica foi no combate entre Matthew Riddle e Chris Clements, onde o primeiro acertou um chute legal, mas Rosenthal entendeu como golpe baixo, dando a oportunidade de Clements se recuperar. Riddle acabou vencendo por finalização.


- Um chute no corpo e o Rosenthal pula no meio, porque pensou que fosse um golpe baixo. Você está ali, tem que prestar atenção, pois está sendo pago para fazê-lo. Se não estiver cem por cento para fazer, que procure outra coisa. árbitros e juízes cometem erros, mas como esses, é complicado. Ele estava muito longe e acabou prejudicando um possível recorde do garoto - desabafou Dana White.

Imagem PostadaDana White também revelou estar chateado com Yves Lavigne. No combate entre Cheick Kongo e Jordan Shawn, o árbitro permitiu uma luta arrastada, num duelo decepcionante que foi muito vaiado pelo público.

- Ele ficou parado, olhando os caras se arrastarem, sem efetividade nenhuma. E o pior, ele permitiu isso durante os três rounds. A culpa não é só dele, mas dos dois lutadores também, mas um dos trabalhos do árbitro é evitar que isto aconteça - disse o presidente do UFC.

O UFC não é responsável pelos árbitros que comandam as lutas no evento. Eles são indicados pelas Comissões Atléticas para o Ultimate.


http://sportv.globo....no-ufc-149.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...