domingo, 8 de julho de 2012

sonnen ACEITA CONVITE DE ANDERSON SILVA PARA IR COMER UM CHURRASCO.

Foto Eduardo Ferreira, direto de Las Vegas

 Anderson Silva surpreendeu os fãs de MMA ao convidar Chael Sonnen para um churrasco em sua casa, mesmo em tom provocativo, após a vitória por nocaute no UFC 148. E, na coletiva de imprensa após o show, o norte-americano se animou com a ideia.

“Estou morrendo de fome e poderia comer churrasco brasileiro, mas só se for mal passado”, respondeu o gringo, que provocou Anderson antes da luta ao falar que invadiria sua casa e, após um tapa na bunda da esposa do brasileiro, a obrigaria lhe a fritar um bife.

“Vamos mostrar a ele que o Brasil tem gente educada, vamos aplaudir o cara também”, disse Anderson, abraçando Sonnen, ainda dentro da jaula. “Se quiser ir a um churrasco na minha casa, eu te convido... Minha mulher cozinha pra gente”.

Na conferência de imprensa, Chael disse ainda estar motivado para competir pelo UFC.

“Não preciso de férias. Não mesmo. Gosto de trabalhar. Acordar cedo e ir dormir tarde. Não é a minha primeira derrota. Nesse esporte, você tem 50% de chance de falhar. Você tem que ser homem e lidar quando dá errado”, minimiza, emendando.

“Acho que, se você está nessa organização, você tem que correr pelo título. Você não está aqui para lutar apenas. Tive a minha chance e tive de novo. Não vou pedir de novo, mas não ficarei um dia tentando me misturar. Ou vou ser o campeão do mundo ou esquecer e tocar a vida”.

Um repórter, impressionado com o talento de Sonnen para promover as lutas, perguntou se ele pensa na possibilidade de largar o MMA pelo humor. Com bom humor, o lutador rejeitou: “Sempre estarei no esporte, seja no octagon ou como fã, mas sem comédia para mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...