sábado, 7 de julho de 2012

STEVEN SEAGAL É ACUSADO DE AGRIDIR TÉCNICO DE sonnen

Anderson Silva acertou Chael Sonnen na pesagem do UFC 148 com uma ‘ombrada’ no maxilar no momento da encarada, o que rendeu muita polêmica no MGM Grand Hotel em Las Vegas.
O brasileiro subiu ao tablado acompanhado de seu mestre e amigo Steven Seagal, ator conhecido mundialmente por seus filmes de ação e um dos maiores mestres de aikidô de todo o planeta.
Porém, segundo o treinador Scott McQuary, Steven Seagal seguiu o modelo de Anderson Silva nos bastidores, tendo acertado o técnico de boxe de Chael Sonnen, o ‘baixinho’ Clayton Hires, que com somente 1,65 de altura, foi alvo fácil do gigante, que também o agrediu com o ombro, segundo o treinador.
‘Eu estava lá, ao lado do palco com ele. O engraçado foi que Steven Seagal passou por trás do nosso técnico de boxe, Clayton Hires, que só tem cerca de 1,65m de altura, e lhe deu uma ombrada! E acertou na nuca!’ – disse Scott McQuary.
O treinador viu-se surpreso, afirmando que não esperava esse tipo de atitude de ambos, pois Chael não havia feito nenhum tipo de provocação naquele momento.
‘Chael ficou surpreso quando Anderson o acertou daquele jeito. Ele disse: “Não estava esperando, não fiz nada”. Nossa premissa é que Anderson está tentando iniciar uma briga para ser desclassificado e não lutar no sábado. Acho que ele fazer isso, que não é sua característica, mostra o quanto Chael está dentro de sua cabeça. Ele está nervoso e emocional, especialmente se tem Steven Seagal fazendo o mesmo. O que é isso, colegial?’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...