segunda-feira, 9 de julho de 2012

TREINADOR DIZ QUE JOELHADA DE ANDERSON SILVA FOI ILEGAL.

De acordo com o site MMA Mania, Chael Sonnen deve entrar com uma apelação contra a joelhada aplicada por Anderson Silva na luta de sábado, válida pelo card principal do UFC 148. O lutador americano pretende alegar que o brasileiro o atingiu com o joelho no rosto enquanto ele estava no chão, o que é proibido pelas regras do esporte. 

 

A joelhada acertada por Silva foi o primeiro golpe de uma sequência aplicada pelo brasileiro que culminou no nocaute de Sonnen. Por isso, o lutador americano pretende registrar uma apelação na Comissão Atlética de Nevada (NSAC, na sigla em inglês), instituição que regula combates de MMA.
Curiosamente, o próprio Sonnen havia minimizado a joelhada sem reclamar na entrevista coletiva que concedeu após sua derrota para o brasileiro.
"Se foi legal ou ilegal, não importa. Não gosto mesmo dessas regras chatas. Vi o golpe chegando e isso é o que importa", afirmou o lutador americano.
Dana White, presidente do UFC, também se manifestou de maneira favorável ao golpe de Silva.
“A joelhada foi legal. Assistimos, não tem porque falar de joelhada ilegal aqui”, declarou o dirigente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...