segunda-feira, 24 de maio de 2010

WAND DIZ: "YOSHIHIRO É MUITO FORTE."

Vindo de vitória sobre Michael Bisping, Wanderlei Silva terá um grande desafio pela frente no UFC 116, que acontece no dia 3 de julho em Las Vegas, Estados Unidos: Yoshihiro Akiyama, que sofreu sua única derrota no MMA contra o striker Jerome LeBanner, que tinha mais de 20kg de vantagem sobre o japonês. Apesar de ter um excelente retrospecto sobre atletas nipônicos, com 15 vitórias em 15 lutas, Wanderlei sabe que Akiyama será uma pedreira.
“Vai ser o professor Rafael (Cordeiro) quem vai direcionar isso e orientar os sparrings para fazer da maneira que deve ser feito. O Akiyama é um cara bem duro, um cara bom, que foi atleta a vida inteira. Ele tem uma boa parte de chão, é um cara muito forte”, elogia o ex-campeão do Pride em entrevista à Revista TATAME, acreditando que o estilo do atleta japonês, que venceu todas as suas lutas por nocaute ou finalização, casa com o seu.
“Será uma luta bem interessante, é uma ótima luta pra mim porque ele é um cara pra frente que abre o jogo, não é um cara que corre. Acredito que será uma luta bem movimentada, um grande espetáculo”, promete, se adaptando à nova categoria. “Eu quero lutar mais seis anos, pelo menos até os quarenta. Essa mudança de categoria foi boa, tive que me reeducar na parte de alimentação e estou me sentindo muito bem com isso”, finalizou.
Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...