terça-feira, 25 de maio de 2010

CHIQUERIM RUMO AO JAPÃO

Campeão mundial do Shooto, Willamy Chiquerim embarca esta semana para o Japão, onde colocará o cinturão em jogo contra Yusuke Endo. Em conversa com a TATAME, o cearense falou sobre a expectativa para a revanche contra o japonês.
“Da primeira vez não deu para ele mostrar muita coisa, a luta acabou no primeiro round, mas ele não vai trocar, vai querer me botar pra baixo e ficar batendo por cima”, analisa o peso leve, revelando uma atenção especial ao chão nos treinos. “Com certeza, ele tem um chão bom... Tive sorte, deu tudo certo pra mim, mas ele tem um chão afiado, bem flexível... Ele já ganhou do Clay Guida, finalizou rapidinho”.
Apesar de ter finalizado Yusuke em maio do ano passado, Chiquerim revela que tentará manter a luta em pé neste domingo. “Treinei bem, com a galera aqui da Nova União, juntamente com o José Aldo, Bodão, Leo Santos, toda a galera... Vou entrar para segurar a luta em pé. Vamos tentar segurar a luta em pé, mas se for para baixo estou bem preparado. Estou bem treinado para onde a luta for”, garante Chiquerim, que pode alçar vôos maiores com mais uma vitória. “Está tudo certo, mas recebi outras propostas também... Vamos ver”, revela.
No topo do mundo no Shooto, o atleta comemora o sucesso da equipe Nova União nos palcos internacionais. “A galera da Nova União tem um nome muito grande a nível internacional, principalmente nos leves, é uma equipe muito forte, uma galera muito bem preparada. O Diego Nunes está aqui com a gente agora”, festeja Willamy, mandando o seu recado antes de embarcar para a Terra do Sol Nascente. “Queria agradecer a Deus e ao apoio da minha equipe e família”.
Fonte:Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...