segunda-feira, 24 de maio de 2010

JIU-JITSU ROMPE TRADIÇÕES EM ABU DHABI

Donos de uma das culturas mais fechadas do planeta, os árabes começaram a mudar seus costumes nos últimos anos. E a invasão da tecnologia dos Emirados Árabes não foi a única novidade por lá. O Jiu-Jitsu, esporte que cresce a cada dia ao redor do planeta, chegou aos Emirados há bastante tempo, e as mudanças já são muito grandes.
Para prepararmos a matéria de capa da edição de maio da Revista TATAME, que está nas bancas de todo o país, invadimos Abu Dhabi para entender como a arte suave mudou a vida de árabes e brasileiros, que adotaram o Jiu-Jitsu como tarefa quase obrigatória no dia-a-dia, ajudando a transformar Abu Dhabi na capital mundial do esporte.
Na matéria imperdível, além de analisarmos as vitórias dos brasileiros no segundo Abu Dhabi Pro, revelamos como surgiu a paixão do Sheik Tahnoon Bin Zayed Al Nahyan pelo Jiu-Jitsu, contando os bastidores de seu primeiro contato com a arte suave, mostrando a vida dos brasileiros que ensinam a arte nas escolas locais e muito mais.
Fonte:tatame



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...