segunda-feira, 10 de maio de 2010

Marcelo Dourado quer voltar a lutar

Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10, esteve quinta-feira (6) na Memorial Arena, em Santos, para reencontrar o amigo e técnico Marcelo Nigue, que atua na academia como professor de jiu jitsu e MMA (Mixed Martial Arts).
Na noite do dia 7, Dourado treinou na Memorial Arena antes de voltar ao Rio neste sábado (8).
Reconhecido como lutador de jiu jitsu, muay thai e MMA, Dourado pretende retomar os treinos e voltar às lutas e, para isso, articula o apoio de Nigue. Os dois treinavam na Gracie Academia, no Rio de Janeiro, e após a primeira participação de Dourado no BBB, em 1994, Nigue passou a ser seu técnico.
Dourado frisou que o retorno à carreira de lutador profissional dependerá do valor da luva, o cachê que é pago pelo organizador por cada combate. Sua perspectiva é ficar no Rio fazendo o trabalho de base e vir para a Memorial Arena, dois meses antes de cada combate, para finalizar os treinamentos.
Marcelo Nigue está entusiasmado: “Ele é um mestre das artes marciais. Eu o conheci nos momentos ruins e, mesmo após a vitória no BBB, continua igual. Sempre digo ‘dê dinheiro e poder a uma pessoa para conhecer de verdade como ela é’. Dourado passou no teste e é o irmão de sempre”.
A Memorial Arena conta com ringue de boxe e octógono para MMA e funciona em parceria com a Academia Gracie, do Rio de Janeiro. Mestres de cada modalidade ministram treinos de MMA, jiu jitsu, muay thai e boxe, para homens e mulheres a partir dos cinco anos, de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite.
Serviço – A Memorial Arena funciona nas dependências do Brasil FC, na Rua Jurubatuba, 80, Aparecida, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3238-3338, pelo site www.memorialarena.com.br e pelo e-mail contato@memorialarena.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fonte: www.segs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...