terça-feira, 25 de maio de 2010

ARONA " ESPERO CONVERSAR COM DANA WHITE"

Uma das grandes estrelas do Pride, Ricardo Arona foi preterido pela organização do UFC e não seguiu para o evento americano. Três anos depois do fim do evento japonês, Arona quer finalmente conversar com o presidente Dana White, mandachuva do maior evento de MMA da atualidade. Focado na recuperação da lesão no joelho, o niteroiense espera embarcar esta semana para Las Vegas, onde se encontrará com a equipe de Rogério Minotouro, que luta sábado no UFC 114.
“Estou indo por outros motivos, para dar uma força ao Minotouro, fazer propagandas... Estando lá, espero poder conversar com o Dana White, mas não temos nada combinado ou agendado”, revelou Ricardo à TATAME, se juntando na torcida pelo ex-companheiro de BTT contra Jason Brilz. “Estou indo para encontrar o pessoal... Não sei se vou chegar em cima da hora, mas vou ajudar no que puder”, conta o lutador, que voltou recentemente aos treinos. “Voltei a treinar agora, de maneira moderada por causa do meu joelho, mas estou bem adiantado no processo de melhora. Estou treinando para ficar 100% e começar a voltar para o circuito”.
SEM SURPRESAS COM NOCAUTE DE SHOGUN
Apesar de estar de fora do UFC, Arona não desgruda o olho das grandes lutas do evento, ainda mais quando o assunto envolve a disputa do cinturão de sua categoria. Após uma primeira luta bastante equilibrada, Maurício Shogun levou a melhor na revanche, nocauteando Lyoto Machida no primeiro round. E Arona garante que não se surpreendeu. “Por serem dois campeões você sempre espera uma luta dura, mas justamente por serem dois campeões a luta tem esse fator decisivo, pode acabar no final dos 25 minutos ou num momento de sorte ou mais habilidade, e foi o que aconteceu”, analisa.
Fonte: Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...