segunda-feira, 10 de maio de 2010

PAUL DALEY E KIMBO SLICE - DESEMPREGADOS !!!


O UFC 113, que aconteceu na noite de sabado no Canadá, foi a última noite para Paul Daley e Kimbo Slice no octagon mais famoso do mundo. Enquanto Kimbo perdeu para Matt Mitrione por nocaute, Daley caiu diante de Josh Koscheck por pontos, mas o papelão de Daley, socando Koscheck após o soar do gongo, foi a gota d’água para Dana White mostrar-lhe a porta da rua.
“Ele está acabado. Não me importa se ele é o melhor do mundo, ele nunca voltará para o UFC. Somos todos humanos, todos cometemos erros, acontece, mas não há desculpa para isso. Você nunca acerta um cara depois que a luta acabou, essa foi a coisa mais imbecil que eu já vi. Ele nunca mais lutará no UFC”, decretou o presidente do UFC, ao Sherdog.com.
O tom era mais brando com relação a Kimbo, que ficou sem gás e acabou dominado por Mitrione, mas ele não deve ganhar uma nova chance no octagon. “Ele veio, levou isso a sério e treinou. A primeira luta dele não foi como as do YouTube, mas ele venceu e mereceu uma nova luta no UFC. Tenho muito respeito pelo Kimbo, mas essa provavelmente foi sua última luta no UFC”, disse o cartola, na coletiva de imprensa após o UFC 113.
Fonte tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...