sexta-feira, 28 de maio de 2010

CLAUDINHA GADELHA LUTA EM ITU - SÃO PAULO

Depois de dividir a carreira no MMA com a personagem de lutadora no programa Pânico na TV, Claudinha Gadelha vai ser uma das atrações do Itu Fight Championship, que acontece no dia 4 de junho, em Itu, São Paulo.
"Vou dar revanche para a Aline Nery, que venci no Shooto Brasil (14). Na minha luta no Shooto ela me bateu em cima e conseguiu me travar no chão, mas venci. Estava muito atrapalhada com aquela onda toda do Pânico e agora espero fazer uma luta melhor", diz a lutadora, focada em engrenar a carreira no vale-tudo.
"Estou fazendo preparação física intensa com Giulliano Massaras e Ramon Carriço desde fevereiro, apenas esperando uma luta. Ia fechar contra a Ana Maria Índia, mas não rolou. Agora apareceu essa oportunidade e, com certeza, vou mostrar um jogo diferente dessa vez. Estou treinando muito e quero surpreender a todos", completa a tricampeã brasileira de Jiu-Jitsu, invicta no MMA com quatro combates.
Fonte:meiaguarada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...