terça-feira, 25 de maio de 2010

FEDOR CORRENDO 20 KM POR DIA EM SUA PREPARAÇÃO

M-1 Global chefe Vadim Finkelstain declarou que Emelianenko Fedor começou sua preparação para a luta contra o Fabricio Werdum em pleno vigor. Vadim Finkelstein, revelou que O Ultimo Imperador , corre 20 km todos os dias, e está olhando para a frente e trabalha impressionante com alguns dos melhores kickboxers holandêses: Fedor tem uma manhã de corridas de 15 KM por dia. Depois ele treina em sua academia, e em seguida, executa mais 5 KM durante a noite. Esperamos que alguns dos melhores kickboxers holandeses cheguem em nossa academia durante os próximos dias.
Fedor diz que ele tem muito a aprender com eles, especialmente quando se trata de golpes com as pernas. No final de maio, o Showtime vai filmar um video promo , o Camp 360 show para a luta, assim como ocorreu na época da luta contra Rogers, mas Fedor Emelianenko não é um grande fã de tudo que a mídia cria e bagunça um pouco. Ele sempre pede a repórteres para terminar as filmagens em um ou dois dias, em vez de cinco. Em 14 de junho estamos esperando chegar nos Estados Unidos , teremos duas semanas de adaptação , será mais do que suficiente para ele. Falei com ele ontem ao telefone e ele me disse que ele está numa forma excelente, pronto para defender seu título. Fedor Emelianenko e Fabricio Werdum lutarão dia 26 de junho no HP Pavilion em San Jose, Califórnia, para 19 mil pessoas. A luta estava originalmente programado para Strikeforce: Nashville em 17 de abril, mas foi adiada devido à problemas de co-promoção contratual entre M1 e strike , o evento passou para 26 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...