quinta-feira, 13 de maio de 2010

ACONTEÇE NO FIM DO MÊS A 2º EDIÇÃO DO CAMPEONATO ANGOLANO DE BOXE.

A II edição do Campeonato Nacional de Boxe unificado de júnior e juvenil masculino disputa-se de 28 a 30 deste mês, em Luanda, anunciou ontem o secretário da federação angolana (FABOXE), Luís Gregório, ao Jornal de Angola.
Os clubes e escolas devem efectuar as inscrições junto da Direcção Técnica da FABOXE até ao próximo sábado. No acto das inscrições, os representantes das equipas e escolas de boxe devem apresentar a lista completa dos pugilistas, com as fotocópias do Bilhete de Identidade e duas fotografias tipo passe.
Os representantes das restantes províncias do país, que pretendem participar na competição, devem suportar as despesas de deslocação, transporte, alimentação e alojamento no palco da prova, esclareceu o dirigente.
Na primeira edição, disputada em 2008, no campo do Sporting de Luanda, o Interclube venceu a prova do escalão de juvenis. O Team Elite ganhou a competição de juniores.
Luís Gregório anunciou também que a FABOXE nomeou uma Comissão Organizadora da prova, tendo como coordenador Franklin Gomes, director técnico da federação, sendo o secretário da federação o coordenador adjunto do campeonato. A federação nomeou o ex-pugilista Simão Muanda, do Team Elite, para director da competição.
A comissão é ainda integrada pelo estatístico Miguel da Rosa, Eugénio Francisco, para coordenar a área de arbitragem, e Elsa Ramos, Luísa Pacheco e Ladislau Pacheco trabalham na subcomissão de protocolo, transporte e apoio administrativo.
O médico Manuel Gomes vai coordenar a área de saúde, durante a competição, enquanto o vice-presidente da federação, Azevedo Neto, dirige a subcomissão de protocolo, transporte e apoio administrativo.
Fonte:jornaldaangola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...