quinta-feira, 13 de maio de 2010

LYOTO É RECEBIDO PELOS FÃNS NO BRASIL

A família Machida não desanima após a derrota de Lyoto no UFC 113, para Maurício Shogun. Perdendo o cinturão do UFC e sofrendo o primeiro revés na carreira, o ex-campeão do UFC chegou ao Brasil na madrugada de hoje e foi recepcionado pelos fãs, acompanhado pelo sparring Laurel Moraes, pelo treinador de Jiu-Jitsu Walter “Broca” e pelo irmão Chinzo Machida. Em entrevista ao Diário do Pará, Chinzo lamentou a derrota, mas espera o irmão mais forte no retorno ao octagon.
“A nossa equipe e o próprio Lyoto fala: quem marcou a luta foi o dono do evento, que é o Dana White. A gente não escolhe adversário e não rejeita luta. Se o dono do evento falou que era para lutar, a gente se preparou ao máximo para sair com a vitória. Outros adversários complicados, que estavam nocauteando todo mundo, o Lyoto não rejeitou. Dessa vez não foi diferente. Ele deu o máximo nos treinos e em cima do octógono também. Claro que a família e o pessoal da torcida ficaram tristes, mas é isso. A vida é feita de tristezas e alegrias.
Em entrevista ao mesmo site, a esposa de Lyoto, Fabíola Machida, garantiu que o atleta não precisará ser submetido a uma cirurgia no rosto, ao contrário dos rumores que surgiram após a luta. “Não há necessidade de cirurgia ou outra coisa. O Lyoto está bem. Triste pela derrota, mas tranquilo por saber que esse é um processo normal do esporte”, disse Fabíola. Segundo o site, a família do carateca prometeu uma coletiva de imprensa em Belém para esta sexta-feira.
Fonte:tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...