quinta-feira, 13 de maio de 2010

CHAMPIONS NIGHT ESTÁ DE VOLTA.

Depois de treze edições de sucesso, o Champions Night, o CNF, está de volta. A décima quarta edição do evento organizado por Mestre Evilázio Feitoza acontece dia 05 de Junho no CT Fighter Sport, em Fortaleza. Diferente de todas edições, o evento traz uma disputa de cinturão norte/nordeste de MMA, e varios combates que viviam no imaginário dos fãs da modalidade.
O espetáculo que mais uma vez promete levar o melhor da luta para capital cearense, traz no seu card, embates esperados a anos. O striker Son(Fighter Sport) conhecido pelo seu muay-thai agressivo, encara uma pedreira, o sempre forte Reneé Forte(Completa Team), que tem o submission como sua principal arma, mas que não foge de uma boa trocação. Essa luta é aguardada pelos admiradores, e prognósticos do resultado já são cogitados pela internet.
A fera do interior, Zé Maria, pega o garoto revelação da equipe Nocaute Fight, Ricardinho, em uma disputa que deve ultrapassar a velocidade da Ferrari de Felipe Massa. Já o dois brutamontes alencarinos, Mauricio Touro e Junior Pitbull caem para dentro de dois paraibanos, com o intuito de mostrar, que aqui o bicho pega e a porrada canta.
Na luta principal que vale o cinturão de melhor do Norte/Nordeste de MMA, o top nacional Andrezinho Nogueira encara Fabio Sapo, em uma noite que pode ser de pesadelos para o cajazeirense.
Programado para o dia 05 de junho, o evento acontecerá no CT Fighter Sport, que tem capacidade para 1.500 pessoas, e completa infra-estrutura. Já esta confirmada a presença do melhor repórter de lutas do Brasil, Marcelo Alonso, do site portal do vale tudo. Os ingressos já estão à venda e para maiores informações entrar em contato pelos telefones-(85) 3278-6226 ou 8678-9533

CNF-Champions Night XIV
CT Fighter Sport
Sábado, 05 de junho de 2010

Disputa do Cinturão Nordeste/Nordeste de MMA
Andrezinho Nogueira(Fighter Sport) x Fabio Sapo(Nova Geração)

Son(Fighter Sport) x Reneé Forte(Completa Team)
Bruno Silva (Dinho team) x Junior Pitbull(Junior Pitbull)
Ricardinho(Nocaute) x Zé Maria(Junior Samurai)
Yuri Rafael(Fighter Sport) x Demolidor (Evolution)
Touro(Nocaute) x Sandro Lopes de Sales (Dinho team)
Danilo Mota(Fighter Sport) x Adriano Ong Bak(Valente Team)
JV(Fighter Sport) x Fernando Pitbull(Dinho Team)
Fabio Fogo (Nocaute) x Ciborg(Completa Team)
Uga Uga (Nocaute) x á definir
Tenchiran(Fighter Sport) x á definir
Andre Lunga(Nocaute) x Arthur Estrázulas(Nordeste Combat/De La Riva)
Fonte:Meiaguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...