quinta-feira, 27 de maio de 2010

O QUE ACONTEÇEU DURANTE A SEMANA ??

Vitor deve lutar pela cinta em novembro:
O ombro de Vitor Belfort está quase recuperado e ele será capaz de lutar pelo título dos médios no outono, de acordo com seu empresario.
Fabiano Farah que representa Belfort falou para o MMAJunkie que o lutador não ira ter uma luta de aquecimento antes da disputa do cinturão dos medios.
"Vitor estará nas melhores condições físicas para voltar ao octagon e lutar pelo título do UFC em Novembro de 2010″, Farah escreveu em um e-mail.
Machida vs Griffin?
Rolam boatos de um suposto duelo entre Lyoto Machida vs Forrest Griffin. A conferir!
O orgulho de Renzo Gracie:
Com duas vitórias no Bellator Fighting Championships e ainda invicto no MMA, Dave Branch assinou contrato de quatro lutas com o UFC. Ele é treinado pelo mestre Renzo Gracie, que também é atleta do UFC.
Cigano vs Roy em agosto:
Junior dos Santos Cigano confirmou o combate contra o campeão do relity show TUF Roy Nelson pelo UFC 117.
Minota bota pilha em Cigano:
De Rodrigo Minotauro a propósito da boa fase de seu amigo Junior Cigano:
- Ele está em um momento muito bom, em uma fase muito boa, assim como eu já tive fases para ser campeão e fases que não. Fico feliz por esse momento dele… Ele está sentindo o cheiro do cinturão, então estamos treinando ele para isso.
- O momento dele é esse, está com tudo em cima para disputar o cinturão… Ele foi treinado para ser campeão do mundo e a hora dele vai chegar. Se for agora, nós vamos ficar muito felizes de fazer parte disso.
Wanderlei até os 40?
De Wanderlei Silva em entrevista ao site da Tatame:
- Eu quero lutar mais seis anos, pelo menos até os quarenta. Essa mudança de categoria foi boa, tive que me reeducar na parte de alimentação e estou me sentindo muito bem com isso.
Wanderlei encara o japonês Yoshihiro Akiyama no UFC 116, que acontece no dia 3 de julho em Las Vegas, Estados Unidos.
Werdum com a confianças nas alturas:
De Fabrício Werdum, próximo oponente do peso-pesado no 1 Fedor Emelianeko pelo Strikeforce:
- Eu estou pronto, pois essa é a luta da minha vida e é uma ótima oportunidade”, disse, “Estou treinando todos os dias, desde minha última luta em novembro. Eu queria esta luta contra o Fedor, pois ele é o melhor do mundo e eu tenho muito respeito por ele. Ele é um cara duro, é muito bom e eu o respeito. Este é a minha oportunidade, minha vez e eu quero muito.
Overeem focado nos EUA:
o holandês campeão peso-pesado do Strikeforce Alistar Overrem ganhou o cinturão em 2007, mas só defendeu o título há duas semanas quando nocauteou Brett Rogers. Daqui pra frente ele promete priorizar os EUA e lutar em breve por lá. Palavras dele:
- Você definitivamente não vai ter que esperar muito tempo. Decidi concentrar e colocar a América e Strikeforce como uma prioridade. Estou esperando para combater este ano novamente no Strikeforce, talvez duas vezes. Nós apenas estamos indo ter que sentar e ver o que acontece na luta do Fedor Emelianenko. Minhas intenções são mais combates.
Mousasi sedento por revanche:
Do armênio Gergardo Mousasi:
- Eu não tenho um adversário específico que eu queira lutar. Eu não sei quem é que vai participar do torneio, mas eu gostaria de lutar contra King Mo novamente. Espero que no ano novo o cartaz do card possa ter a minha foto e a dele.
Ele perdeu o cinturão dos meio-pesados para Muhammed “King Mo” Lawal no Strikeforce Nashville.
UFC poderoso:
No dia em que o Strikeforce “Heavy Artillery foi exibido ao vivo pelo Showtime, o canal SpikeTV mostrou um programa com combates disputados este ano no UFC. A audiência do Strike teve uma média de 308 mil espectadores contra 894 mil do UFC.
Dedé não digere derrota de seu pupilo:
O treinador Dedé Pederneiras e o empresário Alex Davis tentarão algo inédito. Anular a decisão dos juízes que deram a vitória a Lyle Beerbohm no confronto contra Vitor Shaolin Ribeiro no último Strikeforce. Eles prometem entrar com uma ação na Comissão Atlética. Não dará em nada, mas servirá de protesto.
No que dá se meter com um Power Ranger:
Jason David Frank, ex-ator do seriado Power Ranger, garantiu a quarta vitória em lutas de MMA no último sábado. Em 24 segundos ele finalizou Carlos Horn pelo Ultimate Warrion Challenge 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...