terça-feira, 25 de maio de 2010

EQUIPE DE SERGIO CUNHA COM 92% DE APROVEITAMENTO

Fundada há oito meses por Sergio Cunha, a Minnesota Fight Factory já vem dando o que falar no cenário americano. Os atletas da equipe já venceram 48 lutas em 57 disputadas, resultado que deixa Cunha orgulhoso de seus alunos.
“A equipe é muito nova, está mostrando muita força e vencendo lutas. São oito meses de treinos intensos sob meu comando, sendo um pela manhã e outro de noite. Tudo isso de segunda a sexta, e com sparring todo sábado”, explicou Cunha ao Portal do Vale Tudo, “Em um futuro próximo, quando estivermos disputando e vencendo lutas nos maiores eventos, poderemos dizer que somos um potencia aqui dentro do Estado. Estamos no caminho certo”.
Cunha ressalta que não colocará atletas despreparados nos principais eventos. Segundo ele, os convites já estão surgindo, mas só serão aceitos quando os lutadores estiverem prontos para esses desafios.
“Alguns atletas já estão com contratos em andamento nos grandes eventos. A equipe tem propostas todos os dias, porém, só vou colocar meus atletas para competirem neste nível quando eles estiverem prontos para vencer e se estabilizarem no evento, não só cumprir contrato e desaparecer”, disse, “Este trabalho é com uma nova geração, com atletas que, dependendo do próprio resultado e crescimento, estarão se colocando no novo mercado do MMA, pois a faixa etária da equipe está entre 17 e 23 anos de idade. Temos um bom grupo e um ótimo material humano para trabalhar”.
Na última sexta-feira, Cunha levou oito atletas para lutarem no “Combat on Capitol Hill”, com seis deles saindo-se vitoriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...