quinta-feira, 13 de maio de 2010

CAÇAPAVA: 3ª ETAPA DO CIRCUITO SHIHAN DE JUDÔ ACONTEÇE NESTE DOMINGO

Caçapava será sede da 3ª Etapa do Circuito Shihan de Competições de Judô neste domingo, 16 de maio. Cerca de 800 atletas representando 25 agremiações do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira participarão do Torneio Caçapavense de Judô. O evento será realizado no Ginásio Municipal de Esportes, a partir das 9h.
Ocorrerão dois tipos de disputas: festival para iniciantes e competição em categorias de idade e peso para atletas federados na Federação Paulista de Judô. Participarão judocas masculinos e femininos de 3 anos de idade (pré-mirins) até acima de 30 anos (master).
O evento faz parte do Circuito Regional de Competições, denominado Circuito Shihan, que é composto por seis etapas no total.
A competição será coordenada e organizada pela delegacia Regional de Judô do Vale do Paraíba, sendo uma realização conjunta com a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer da Prefeitura de Caçapava.
Fonte: www.agoravale.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...