segunda-feira, 3 de maio de 2010

Jiu-Jitsu de Currais Novos - 5 atletas e 4 medalhas!!!

Mais uma vez o Jiu-Jitsu de Currais Novos esteve bem representado em uma grande competição.
Foi realizado em Natal no último dia 01/05 mais um campeonato promovido pela FJJE/RN (Federação de Jiu-Jitsu esportivo do Rio Grande do Norte) entidade, que faz parte da CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo).
Com um número mínimo de atletas, a equipe curraisnovense composta por apenas 5 atletas consequiu a façanha de 4 medalhas na competição sendo elas de 3 de Ouro e 1 de Prata. Consolidando definitivamente seu lugar ao sol no senário do Jiu-Jitsu do estado.
Com um evento muito bem organizado e um grande número de competidores... (Estimativa de mais de 500 atletas) buscando a todo momento as suas vitórias. Os Curraisnovenses fizeram estória.
O primeiro a lutar foi o atleta João Paulo onde fez 3 lutas memóraveis e conseguiu 3 finalizações, mais o melhor estava por vir na luta final de sua categoria ele "pegou" com um atleta da academia Kimura/Nova União e consegui uma finalização, lembramos que seu oponente tinha 40kg a mais que o atleta Curraisnovense (110kg para ser mais preciso). Pois ambos estava na categoria acima de 70kg.
O segundo atleta a entrar no tatame (Na verdade foi a segunda ) foi Liu Young que estreiou bem em sua nova faixa e consegui uma vice-colocação, perdendo apenas na final.
Os atletas Wanderson e Fabinho capoeira se consagrarão campões de Jiu-Jitsu após a desistências de seus oponentes e assim ganharam por WO já o atleta Daniel batata fez uma participação exemplar ganhou uma luta mas infelismente não deu para ele na proxima que foi derrotado, terminando a competição em 4º lugar.
Confira umas fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Related Posts with Thumbnails