quarta-feira, 19 de maio de 2010

MARCELO DOURADO VOLTA AO RIO PARA RETORMAR AGENDA DE COMPROMISSIOS


Durante dois dias, o lutador e vencedor do BBB 10 Marcelo Dourado esteve na cidade de Santos, em São Paulo, onde encontrou o amigo e técnico Marcelo Nigue, da academia Memorial Arena. No sábado (8), o mais novo milionário do Brasil retornou ao Rio de Janeiro para retomar a sua agenda de compromissos.
"Fui muito bem recebido, fiz novos amigos por meio do Nigue e, com certeza, voltarei para treinar e preparar meu retorno às lutas", declarou Dourado, cujo objetivo é visitar o Memorial Arena a cada dois meses antes de cada luta para finalizar os treinamentos.
Além disso, o duas vezes ex-BBB também planeja pôr em prática dois projetos esportivos de inclusão social, um que envolve crianças carentes e outro destinado a ex-detentos. Amigos desde 1994, quando Dourado participou do reality show pela primeira vez, Nigue passou a ser técnico do lutador.Durante a estadia em Santos, Dourado conheceu o campeão mundial de Muay Thai, Cosmo Alexandre, e Diego Sebastião, campeão paulista e treinador de Muay Thai, ambos treinadores da Memorial Arena.
Nesta segunda (10), Dourado embarca para Curitiba, onde cumpre agenda de trabalho e permanece na capital paranaense até quinta-feira (13).
Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação seja sempre bem-vindo ao nosso blog, fique em paz.
Ossssss

Quem é o invicto próximo rival de Anderson Silva no UFC Austrália

Ex-campeão dos médios e referência no MMA internacional, Anderson Silva estará de volta ao octógono em 2019. Com luta acordada verbalme...